As políticas da VIVAODIA LAB SUPER ALIMENTOS LTDA, registrada sob o CNPJ 27.120.545/0001-98, se aplicam às compras realizadas pelos clientes VivaoDia Produtos Orgânicos, através do site organicosvivaodia.com.br, e seguem as definições do Código de Defesa do Consumidor (CDC).
POLÍTICA DE TROCA POR DEFEITO
No caso de o cliente receber um produto com um eventual defeito de fabricação, ou um produto que esteja em desacordo com o pedido realizado, este deve entrar em contato com a VivaoDia Produtos Orgânicos através dos canais disponibilizados aqui, dentro do prazo máximo de 30 dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto. A partir da comunicação do cliente à VivaoDia Produtos Orgânicos, o seguinte processo terá início:
A VivaoDia Produtos Orgânicos irá passar ao cliente instruções de como proceder para realizar a troca dos produtos;
A VivaoDia Produtos Orgânicos irá dar as instruções de como realizar a devolução dos itens, sem custos ao cliente.
Após a devolução do produto, a VivaoDia Produtos Orgânicos irá realizar uma análise no produto para constatar o defeito, ou o envio divergente. O produto devolvido deverá estar em perfeito estado, da forma em que foi entregue, e na sua embalagem original, não sendo aceitas trocas de produtos que tenham algum indício de mau uso ou má manipulação deste.
Caso seja constatado o defeito do produto, a VivaoDia Produtos Orgânicos se responsabiliza pela troca por outro produto igual e em perfeito estado. Em caso de indisponibilidade de estoque do mesmo produto, o cliente poderá optar entre reembolso do valor pago pelo produto, ou a troca por outro produto, devendo haver reembolso da diferença no caso de o produto escolhido ter valor menor ao originalmente adquirido.
A entrega do novo produto será realizada sem custos ao cliente.
No caso de o produto devolvido não apresentar problemas ou ter sido comprovado algum indício de mau uso ou má manipulação, o produto será novamente enviado ao cliente, sem custos, e o valor do produto não será reembolsado.
O reembolso do valor será realizado seguindo a forma de pagamento do produto realizada pelo cliente, sendo:
Pagamento via Mercado Pago: a VivaoDia Produtos Orgânicos irá comunicar a administradora de pagamentos utilizada pelo cliente, e o estorno do valor será realizado conforme o procedimento da administradora correspondente.
Pagamentos via PicPay: o valor será depositado pela VivaoDia Produtos Orgânicos em uma conta bancária a ser informada pelo cliente.
POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO
Caso o cliente se arrependa da compra do produto, este tem o prazo de 7 dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto, para solicitar a devolução do produto adquirido. O cliente deve entrar em contato com a VivaoDia Produtos Orgânicos através dos canais disponibilizados aqui, e informar o desejo de devolução do produto à VivaoDia Produtos Orgânicos. A partir da comunicação do cliente à VivaoDia Produtos Orgânicos, o seguinte processo terá início:
A VivaoDia Produtos Orgânicos irá passar ao cliente instruções de como proceder para realizar a devolução dos produtos;
A VivaoDia Produtos Orgânicos irá retirar o produto, no local original da entrega, sem custos ao cliente. A retirada do produto será combinada previamente entre a VivaoDia Produtos Orgânicos e o cliente;
Após a retirada do produto, a VivaoDia Produtos Orgânicos irá realizar uma análise no produto verificar se o produto está em perfeito estado, da forma em que foi entregue, e na sua embalagem original. Não serão aceitas devoluções de produtos que tenham algum indício de mau uso ou má manipulação.
Caso o produto esteja em perfeito estado, o cliente será reembolsado pelo valor integral do produto, somado ao valor pago pelo frete.
No caso de o produto devolvido apresentar algum indício de mau uso ou má manipulação, o produto será novamente enviado ao cliente, sem custos, e o valor do produto não será reembolsado.
O reembolso do valor será realizado seguindo a forma de pagamento do produto realizada pelo cliente, sendo:
Pagamento via Mercado Pago: a VivaoDia Produtos Orgânicos irá comunicar a administradora de pagamentos utilizada pelo cliente, e o estorno do valor será realizado conforme o procedimento da administradora correspondente.
Pagamentos via PicPay: o valor será depositado pela VivaoDia Produtos Orgânicos em uma conta bancária a ser informada pelo cliente.