ENTENDENDO O FRETE
1) Como é calculado o valor do frete?
O valor do frete é calculado com base em 3 fatores: peso total do pedido; dimensões do pedido; e CEP de entrega. Para saber exatamente quanto será o valor do frete do seu pedido, basta adicionar os produtos desejados no seu carrinho de compras, e informar o CEP do endereço que deseja receber o pedido. O sistema irá calcular o valor do frete e as opções de envio disponíveis.
2) Quando o prazo começa a contar?
O prazo de entrega se inicia após a aprovação do pagamento do seu pedido, e não a data de realização do pedido. Ou seja, caso tenha realizado um pedido hoje, mas o pagamento foi conformado apenas no dia seguinte, o prazo se inicia apenas no dia seguinte. Caso o pagamento tenha sido confirmado no final de semana ou feriado, o prazo inicia no primeiro dia útil subsequente.
Os pedidos com pagamentos aprovados até as 10h, terão o prazo iniciado no mesmo dia. Pedidos aprovados após esse horário, terão o prazo iniciado no próximo dia útil.
3) O que está contemplado dentro do prazo informado?
O prazo de envio informado contempla todo o processo desde a aprovação do pagamento até você receber o seu pedido. Ou seja, considera os nossos processos internos de separação dos produtos, embalagem, geração da documentação e envio, assim como o tempo necessário de transporte entre o seu pedido sair do nosso estoque e chegar até você.
4) Como os pedidos são enviados?
A VivaoDia Produtos Orgânicos utiliza os serviços de entrega delivery para as cidades da Grande Vitória. Já para interior e outros estados, a VivaoDia Produtos Orgânicos utiliza os serviços dos Correios e transportadoras privadas. No momento da finalização do seu pedido, o cliente poderá optar pela forma de envio que desejar, podendo escolher entre um envio mais rápido, porém mais caro, ou um envio mais em conta, mas que demora um pouco mais para chegar.
6) Consigo acompanhar o envio do meu pedido?
Sim, você será avisado por e-mail à cada etapa do seu pedido, e receberá um código de rastreamento, para que consiga acompanhar o transporte após ele ter saído do nosso estoque. Os pedidos enviados pelos Correios podem ser rastreados diretamente pelo nosso site, no campo “Rastreie seu pedido”, localizado na parte superior do nosso site. Além disso, a qualquer momento você pode consultar o status do seu pedido através da sua conta. Os pedidos enviados via transportadora, você receberá via e-mail as instruções para o acompanhamento do envio.
7) Tenho receio de comprar, o meu pedido será mesmo entregue?
A VivaoDia Produtos Orgânicos é uma empresa séria e está presente no mercado online desde 2015, sob o CNPJ: 27.120.545/0001-98, com centenas de pedidos entregues em toda a região Sudeste do Brasil. Temos o compromisso de garantir que o seu pedido seja entregue corretamente, dentro do prazo acordado. Pode ficar tranquilo(a), desde o momento que recebemos o seu pedido até ele ser entregue a você, nós acompanhamos tudo para que nada dê errado.
Eventualmente problemas podem acontecer, desde um atraso ou mesmo o extravio do seu pedido. Nesses casos, garantimos a você um novo envio (sem custos) ou a devolução integral do valor pago.
8) Tenho uma dúvida, posso falar com vocês?
Claro, estamos sempre a disposição para lhe atender e tirar qualquer dúvida. Não hesite nunca em nos chamar através dos canais:
e-mail: contato@organicosvivaodia.com.br
WhatsApp: (27) 99998-4339 ou basta clicar no botão do WhatsApp na lateral desta página.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES
É de RESPONSABILIDADE DO CLIENTE informar o endereço correto e completo de entrega do pedido. Caso tenha inserido o endereço errado ou com informações faltantes, entre em contato imediatamente com a gente (contato). Caso seja necessário realizar um novo envio devido à problemas com as informações fornecidas, o custo do novo envio será de responsabilidade do cliente.
É de RESPONSABILIDADE DO CLIENTE garantir que tenha alguém responsável por receber o pedido no endereço informado. Os Correios e transportadoras realizam 2 tentativas de entrega no endereço informado, sem custo adicional. Após 2 tentativas frustradas, caso um novo envio tenha que ser realizado, o custo do novo envio será de responsabilidade do cliente. Em alguns casos, após as tentativas de entrega frustradas, a encomenda será direcionada à uma agência dos Correios próxima ao endereço de entrega, e ficará aguardando retirada. Caso ocorra, é de responsabilidade do cliente coletar a encomenda na agência informada.
Os Correios possuem restrições de entrega em algumas regiões, por problemas de segurança ou locais de difícil acesso ou distantes. Nesse caso, o pedido deverá ser coletado na agência informada, não tendo a VivaoDia Produtos Orgânicos qualquer responsabilidade ou ação que possa ser tomada, dado que é uma definição interna dos Correios.
Os pedidos estão sujeitos a análise de cadastro, podendo influenciar o prazo para aprovação do pagamento. Caso seja identificada qualquer intenção de fraude, o pedido será automaticamente cancelado e o pagamento devolvido ao cliente.
A VivaoDia Produtos Orgânicos oferece o serviço dos Correios em seus envios, e portanto, as entregas estão sujeitas a atrasos devido a eventuais greves e/ou paralizações, não tendo a Raiz Nativa quaisquer influência ou responsabilidade derivados de tais atividades ou ocorrências.
Os Correios não realizam entregas em Caixa Postal;
Por motivos diversos, os pedidos podem ser enviados via transportadora privada, sem necessidade de aviso prévio ao cliente, e sem impacto no prazo e custo do envio acordado com o cliente no momento da finalização do pedido.
Pedidos muito grandes ou pesados podem ser enviados fracionados, em mais de um volume, sem ônus ao cliente.